sexta-feira, 13 de maio de 2011

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL - 8



Sexta, 13 de maio de 2011

Querido Diário Macabro,

É sexta feira treze e hoje aprendi o que significa estar no verdadeiro inferno.
Já é de madrugada e meu único consolo é estar em casa.
A Liga do Escorpião é o grupo de pessoas mais cruéis que já pisaram na face da Terra. Malditos sejam!
E pensar que todo esse tempo eu trabalhei caçando vampiros em nome deles!
Me capturaram, e capturaram André também. E Selena.
Consegui fugir, e estou tão fraca...
Parece que fiquei presa naquela cela por uma semana, e não apenas uma noite.
Me sinto terrivelmente sozinha e perdida. Cometi tantos erros... Fiz com que a Liga viesse para Fatalville.
Agora Selly está nas mãos daqueles seres grotescos...
Meus pais correm perigo, e tudo o que eu posso fazer é esperar até o amanhecer. Amanhã vou salvar meus amigos e me vingar de Ross Christie, assim como de todos os outros membros da liga.
Eu juro:
Com Deus por testemunha, vou tirá-los de lá, mesmo sendo a última coisa que eu faça.
Sinto muito por não dar mais detalhes: estou cansada e dolorida demais.
Você é o meu único companheiro, diário.
Stacy Ricce não pode mais falhar.
Espero vê-lo amanhã outra vez, e quero poder escrever “Salvei Selly e André. Matei Ross Christie com minhas próprias mãos e joguei o fígado dele para os pombos!” e então poderei contar tudo o que eu passei, só que agora não há tempo.
Mas, se eu nunca mais escrever, saiba que me mataram: os membros da Liga, aqueles desgraçados.
E, você, querido diário, é a minha garantia: enquanto suas páginas existirem, mesmo que amareladas e desbotadas, estarei em algum lugar, mais viva que nunca.
Até amanhã, então.

Espero.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário