domingo, 10 de julho de 2011

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL (2ª TEMPORADA) - 10


Sábado, 09 de Julho de 2011

Querido Diário da Stacy,
Aqui é Selena Johnson e sei que Stacy já falou de mim pra você...
Deus.
Não sei se é correto eu estar escrevendo em você, mas acho que alguém tem que te contar o que aconteceu com a nossa amada Stacy!
Puxa, não consigo parar de chorar!
Se eu não puder ver Stacy de novo, acho que não vou parar nunca!
E folheando essas páginas, cheias de lembranças...
Oh my God!
Não vou saber contar as coisas que nem a Stacy, ainda mais por que não presenciei tudo, mas acho que devo tentar.
O que eu sei é que minha amiga bateu na minha porta ontem cedo e me entregou você, o diário dela, me deu um abraço super fofo e entrou no carro do Ross.
E foi a última vez que a vi...
Eu fiquei ali, boba, sem ter idéia do que fazer.
Quase desmaiei, por que já imaginava o que aquela louca iria fazer.
Liguei para o John e ele veio me pegar.
Fomos para a casa dele, esperar para termos notícias.
Ah, diário da Stacy...
Eu queria ser esperta e ter a força dela. Queria procurá-la, saber dela, e pelo menos uma vez ajudá-la como ela me ajudou. Todos nós queríamos isso.
Mas como, se não fazíamos idéia de onde ficava a tal Vila?
Mesmo assim nos transformamos e percorremos a floresta e a montanha quase toda, mas não sentimos o rastro dela.
Não quero chorar tanto, por que Stacy não iria gosta de manchas de lágrimas no diário dela.
Ah, e eu percebi que ela falava tão pouco dela mesma... Assim, não sei explicar.
Talvez eu deva dizer que Stacy é linda.
Ela nunca disse, não é?
O cabelo dela é de um loiro perfeito, e as roupas dela são demais. E os garotos piram quando ela fica nervosa e puxa o R.
E ela é maluquinha pelo Ross (assim como eu pelo John) e ele olha pra ela como se não pudesse desejar mais nada...
Falando nele, Ross apareceu ontem, coitado.
Stacy conseguiu que o soltassem, mas ficou no lugar dele. É claro que agora ele está tão arrasado quanto ela estava ontem.
Ele queria voltar de todo jeito, mas John e eu não deixamos.
Demorou para conseguirmos convencê-lo de que era melhor esperar termos um plano, e um momento mais oportuno para adentrarmos a Vila.
Princesa Lelystra...
Stacy é mesmo uma princesinha.
Nunca conheci alguém tão nobre, tão boa, tão... Leal.
Ela também tinha seus defeitos, e dias em que o cabelo não estava tão perfeito, e ás vezes escondia sua fragilidade por baixo da maquiagem pesada de Bad Girl.
Mas ela é, sempre será, minha melhor amiga.
Ross, eu e a Gang das Feras vamos ajudá-la.
E eu não quero viver, não quero ser uma Filha da Lua, não quero ser Selena Johnson, se eu não puder ter Stacy de novo com a gente. Comigo.
Porque ninguém nunca vai substituí-la.
Porque ela é a minha BEST FRIEND. Pra sempre.

FIM DA 2ª TEMPORADA

2 comentários:

  1. Estou louca para ler a próxima parte,por favor ñ demore!!!Já ñ aguento de ansiedade.Beijokassss da sua mais nove fã!

    ResponderExcluir
  2. Achei a serie ótima, parabéns
    Ganhou mais uma fã
    Estou super ansiosa pela próxima temporada
    quero muito saber o que vai acontecer com a Stacy e os outros.

    não demore a postar a 3° please. a curiosidade ta me matando
    Bjãooo

    ResponderExcluir