terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL (3ª TEMPORADA) - 10

Terça-feira, 13 de Outubro de 2011

Querido Diário Macabro;
Graças aos céus, está tudo resolvido! Ou, pelo menos, quase.
Ontem Ross e eu, depois daquela “bomba” de ele ser o novo líder da Liga do Escorpião, fomos pra minha casa respirar e pensar em como resolver essa parada.
Bom, na verdade não respiramos tããão bem assim.
Quase sufoquei o cara com beijos...
O que foi? Meu namorado foi sequestrado e substituído por uma falsificação pirata! Dá licença, né... Eu tinha o direito de fazer essa maldade com ele.
- O que vamos fazer? – Perguntei a ele, abraçando-o.
Eu tinha jogado uns colchonetes e cobertores no chão do quarto, pra gente ver TV.
Ele me olhou nos olhos, depois suspirou.
- Stacy, eu vou liderar a Liga.
Abri a boca.
Depois fechei de novo.
No fundo, eu já sabia...
- Não fique assim – pediu ele, sem deixar de me encarar. – Fale alguma coisa!
- Olha, Ross – começo. – Eu entendo você. Não, cara... Eu amo você, ok? E sei que essa é uma boa decisão. Todos aqueles caras caçando monstros e vampiros, monstros de verdade, ao invés de perseguir pessoas que só querem ser deixadas em paz...
Ele me deu um meio sorriso.
- Mas tem uma condição, Stacy... Eu não ficarei com eles, se o preço dessa jogada for me separar de você.
 Eu balancei a cabeça.
- Ah, Ross... Isso não tá certo. Você vai caçar vampiros por aí... E me ter como sua namorada? É uma escolha bem louca...
Ele ergueu uma sobrancelha.
- Quer falar de escolhas loucas, Stacy Ricce? Tá legal. Me diz que escolha pode ser mais louca, estúpida e idiota do que deixar minha namorada, minha melhor amiga, a pessoa que mais amo, que mais me entende no mundo... Simplesmente deixá-la?
Eu ri.
- Tá, ok... Mas como é que vai ser? Você correndo atrás de um vampiro sádico com uma estaca, e eu logo atrás, oferecendo a ele um gole da minha bolsa de sangue?
Ross também riu, e eu vi os olhos dele faiscarem.
- Não, Stacy Ricce... Eu te digo como vai ser.
Ele segurou meus pulsos, rolando por cima de mim no colchonete, o que me deixou com arrepios deliciosos na espinha.
Tive que conter um grito de surpresa, antes que meu pai resolvesse aparecer. Minha mãe era boa em me dar cobertura, mas não fazia milagre.
- Você vai vir comigo para a Transilvânia no final do ano, depois da formatura. – Sussurrou Ross no meu ouvido. – Vai caçar vampiros comigo, ou dar a eles uma chance de se unir a nós. Vai estar comigo, e digamos que será... Uma nova era para a Liga.
Encaro Ross, me perguntando se ele tinha pirado.
Mas eu sabia que não.
Transilvânia? Maneiro...
- Hmm... Eu vou, mas com uma condição... - Digo, fazendo o jogo dele. – Vamos mudar o nome dessa Liga!
Ele ri.
- Como quiser, Caçadora Ricce. O que você sugere?
- Ah... Nada muito extravagante. Eu pensei em Liga Fatalville. – Ross sorri. – Que foi? Posso fazer a propaganda da minha terra, não posso?
***
Hoje eu fui para a escola.
Não tive problemas.
O primeiro cara que me chamou de “Noiva do Demônio”, no estacionamento, recebeu um belo soco no estômago do rebelde aluno Ross Christie.
E as fofocas acabaram aí.
A Gang das Feras já se inteirou dos planos que Ross e eu traçamos. E parece que eu não serei a única “não-humana” na Liga Fatalville, pelo jeito que o pessoal se empolgou...
Rá. Só de imaginar Selena dizendo ao Sr. e Sra. Johnson que não vai para a faculdade, e sim para a Transilvânia com John e uns amigos... Fico roxa de rir! De boa... Não posso evitar!
Cheguei em casa com a mente bem distante. Uma coisa que ninguém entendeu é: porque Scorpion deixou Ross como o novo líder da Liga? Sério... Ele tinha problemas.
Falando em problemas, onde a sirigaita da Márcia foi parar?
Eu me fiz essa pergunta enquanto checava meus e-mails... E bingo!
Lá estava, uma mensagem de endereço desconhecido:

Cara Noiva do Demônio:
Não pense que escapou.
Não pense que vou deixar Ross manchar o nome da liga e a própria reputação se misturando com os da sua espécie.
Nos veremos em breve.
M.

Nossa... Que medo!
Mas é cada uma que me aparece, viu.
Bom, diário.
Então... É isso.
Vou esperar que ela venha cumprir as ameaças. Garanto que eu estarei pronta para dar o troco de tudo o que aquela filha da mãe já me aprontou, ah, se vou!
Ross estará comigo.
E Selly.
E os outros Filhos da Lua.
Talvez até mesmo André, que não desgruda mais de Pérola.
Só sei que eu não estarei sozinha, ou vulnerável.
Eu sou uma vampira. Sou loira. E sou uma garota má, então... A regra agora é viver pra sempre ou morrer tentando!

FIM DA 3ª TEMPORADA

7 comentários:

  1. MUUUUITO BOM
    adorei esse final
    esperando a 4° temporada agora
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o final!
    até a 4 temporada!!!
    Bjsssssss...

    ResponderExcluir
  3. Aííí eu ameiiii !!

    Ps: Ñ se esqueça de fazer a 4º temporada ,pois minhas mãos nem unhas tem mais ate pk viciei nessa serie !!

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima Gi!!
    Simplesmente amei!!

    Aguardando ansiosa 4ª Temporada...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Vc podia dar uma adiantadinha para Dezembro, a quarta temporada.
    Bjuuuuuuuuuuus,
    Amo a série
    D+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Por favor, posta logo a 4ª temporada, essa aventura ta mt massa. Bjus e parabéns!!! ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. eu quero a 4° temporada por favor *-*

    ResponderExcluir