quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL (3ª TEMPORADA) - 5

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2011

Querido Diário Macabro;
Se Márcia, Scorpion ou qualquer babaca que tenha obrigado Ross a escrever essa carta achou que eu cairia nesse truque estilo Lua Nova, errou feio.
Ross me ama.
Paixão adolescente ou qualquer outra besteira jamais explicaria o que sentimos quando estamos juntos, ok?
E foi terrível ler essa carta, porque desde o princípio, apesar daquela ser inconfundivelmente a letra dele, eu sabia que alguém havia obrigado Ross a escrever aquilo.
E eu teria que ser muito estúpida para não ter a completa certeza de que a Liga do Escorpião armou pra gente. De novo.
Esse povo não cansa nunca de me encher, heim?
Dessa vez contei tudo para os meus pais.
O triste, é que apesar do apoio que eles estão me dando, já percebi que eles acham que eu estou me iludindo, que Ross realmente me deixou.
Se eles conhecessem melhor ao menos um pedacinho da história... Mas nããão.
Pais são pais. Na opinião deles, Ross é apenas um garoto. E não querem, de jeito nenhum, que eu me arrisque por ele.
Como se isso fosse possível...
Rolei na cama, angustiada, a noite toda.

***

Hoje fui até a escola com apenas um objetivo: descobrir o endereço de Ross.
É, eu sei que sou uma namorada desnaturada por não saber onde o cara mora... Mas estávamos numa fase em que ainda não era hora de envolver família no namoro.
Encontrei a Dona Irene, da secretaria, lendo um romance sentada na cadeira de sempre.
Se eu ia fuçar nos arquivos da escola, precisava de um jeito de tirá-la de lá.
Entrei correndo, com a respiração acelerada.
- Dona Irene! A senhora precisa vir depressa!
Ela me olhou feio, aborrecida pela leitura interrompida.
- O que foi, Ricce?
- Briga no banheiro! Briga no banheiro feminino! – Invento.
Ela se levanta, mais interessada na fofoca do que em resolver o problema.
- Que briga?
- Courtney Fox e Selena Johnson! – Minto. Elas que me perdoem. – Foi culpa de André Adornetto! E ele está lá, também... No banheiro feminino do terceiro andar!
- Tem um menino do banheiro femenino?
Faço cara de desesperada.
- Selena Johnson vai afogá-lo no vaso sanitário se a senhora não interferir AGORA!
Suspirando irritada e balançando o corpo magro na direção da escadaria, ela ainda resmunga algo como:
- Que pouca vergonha... Fiz faculdade, falo três línguas e tenho que fazer trabalho de inspetora!
Entro na secretaria, fechando a porta.
Digito “Ross Christie” no computador da escola.
Aparece na tela a foto de Ross, o boletim dele e o número de faltas, além do telefone e endereço.
Anoto o endereço numa folha de caderno, mas quando estava me preparando pra sair, escuto passos.
Me escondo debaixo da mesa um milésimo de segundo antes da diretora entrar na sala acompanhada de outra funcionária.
- Onde está a Irene? – Pergunta a diretora.
- Não faço ideia. – Responde a outra, encaminhando-se para um armário.
- Assim que a vir, peça a ela para digitar a ficha de transferência da aluna nova, Márcia Avalone.
Congelo, enquanto as duas saem da sala.
Não podia ser.
Devia ser só coincidência...
Fui andando para o pátio, distraidamente.
Avistei Selena.
Praticamente me joguei nos braços dela e comecei a despejar tudo, me poupando de chorar.
Ela leu a carta e me olhou penalizada.
- Ah, Stacy... Sinto muito. Ele... Ele não te merecia!
- O que? – Pergunto, descrente. – Surtou? Alguém o obrigou a escrever isso! Ross nunca...
Mas Selena mordeu o lábio inferior, observando alguma coisa atrás de mim.
- Stacy, amiga... – Começa ela, franzindo a testa. – Não olha agora, tá?
Apesar do aviso dela, me viro, e dou de cara com Ross abraçado com Márcia, os dois caminhando na nossa direção.
Prendo a respiração.
O sorriso dela, o jeito como ele a olhava...
- Oi, Stacy! – Diz Márcia, sorrindo ironicamente.
Ok, ok, ok...
Respiro fundo três vezes. Eu tenho que respirar fundo três vezes...
Um, dois trrrês: Vou quebrrar a carrra dela na frrrente da escola inteirrra!!!

CONTINUA

2 comentários:

  1. adoreiiii, tá um maximo
    É inevitavel não se por no lugar da Stacy,
    mas agora estou muuuuuito curiosa para saber o que vai acontecer e vai ser dificil aguentar a curiosidade até amanhã.
    Ps 1:Giovanna já disse antes mas volto a repetir você escreve super bem e não há como não gostar da historia, ficamos prendidos e loucos para saber o que ira acontecer na proxima postagem
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei!Tomara que ela arranque a cabeça daquela bruxa e faça palitinho com os dedos dela!Tá me animei D+,mas amei,amei,amei...

    Bjsssssssssss...
    Até a próxima!

    ResponderExcluir