sábado, 4 de fevereiro de 2012

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL (4ª Temp) - 10

Não sei que dia é hoje

Só estou escrevendo isso porque o caçador me obrigou eu não tenho nada melhor pra fazer estou numa cela em um avião indo pra um lugar chamado Fatalville não sei onde é e não me importo.

Eu estou com sede e só queria matar matar matar todas essas pessoas que estão me levando pra esse lugar principalmente o caçador ele falou o nome dele mas eu me esqueci e o cheiro dele é bom eu quero sangue.

Também esqueci o meu nome me disseram que é Stacy, Stacia, alguma coisa assim mas não ligo eu não preciso de um nome estúpido estou muito bem assim.

Eu tentei ler essas outras páginas desse diário mas não entendi nada porque eu não matei o caçador eu falava que o amava e o beijava que idiotice é essa eu quero o sangue dele.

O caçador esta dizendo que tem uma pessoa que pode me ajudar uma menina chamada Laura que está estudando vampiros mas eu nem ligo ela só pode me ajudar se me deixarem matar ela pra beber o sangue.

Eu não gosto de escrever estou quase rasgando esse caderno imbecil cheio de coisas imbecis escritas antes eu saia no sol e não matava hoje o sol machuca dói muito é insuportável e eu só penso em matar principalmente o caçador que tem um cheiro que me dá muita sede.

Sangue sangue sangue eu não quero esse frio de hospital vou jogar na cara de quem vier me trazer mais disso eu quero matar todos quando eu pegar o caçador ele não escapa vai morrer e eu vou beber o sangue.

Ouvi alguém dizer que eu sou um ser das trevas não sei o que significa mas o fato é que não vou escrever mais eu não gosto de escrever então vou parar não lembro porque eu fazia isso antes nem como era sair no sol e agora tenho medo da luz do sol que fere a pele como água benta.

Eu ainda mato esse caçador irritante me aguarde.

FIM DA 4ª TEMPORADA

7 comentários:

  1. Nossa Giovanna, a história esta muito boa. Vai ter 5° temporada né?!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei um mês sem net quase pirando, louca pra ler a serie, mas fiquei feliz em encontrar o resto da 4ºtemporada, mas triste por não ter podido acompanhar, mas a quarta temporada ficou otimaaa
    Estou bem ansiosa pela 5º
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Teremos quinta temporada, claro!
    MUITO obrigada por acompanhar a série, e fico MUITO feliz que tenham gostado, meninas.
    Em breve, resultado do concurso...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Giovanna! Escreve logo a 5ª, please! Não tô aguentando esperar, acabei de ler as4 séries e queria mesmo ler a 5ª!
    Só não demora,ok?
    Bjjs de uma nova fã sua!
    (Ah, e Giovanna, eu te mandei um -mail, mas parece que você não o viu ainda. Por favor, o leia na caixa de entrada do e-mail giovanna.rubbo@gmail.com, é importante pra mim! Obrigada!)

    ResponderExcluir
  5. Menina sou super fã,da Stacy,ela é bem sinistra.a história é ótima.Tô viciada no seu blog.rs.

    ResponderExcluir
  6. nossa mais ta mt incrivel! esse e o unico blog que leio constantemente!

    ResponderExcluir
  7. Incrível ! Me identifico muuito com a Stacy, até em seus atos vampirescos, pois eu costumo morder as pessoas '-' sei lá, é legal kk Estou esperando a 5° temporada, tem mais ou menos data prevista pra publicar?

    ResponderExcluir