domingo, 3 de junho de 2012

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL (5ª Temp.) - 1


Domingo, 03 de Junho de 2012

Querido Diário Ma

Ainda não me sinto a vontade fazendo isso.
Essa coisa de escrever o que eu penso em um caderno.
Eu leio as páginas anteriores e não entendo o que eu queria dizer, são lembranças vagas.
Não sei quem era aquela garota.
Stacy... As pessoas me chamam assim, mas pra mim tanto faz. Nomes não importam.
Só estou tentando escrever porque não tenho nada para fazer nas próximas horas, trancada nessa cela.
Eu moro em uma cela.
O Caçador disse que eu posso sair assim que aprender a me controlar melhor.
Todo mundo tem medo de mim. Eu já matei três caçadores na mordida em algumas escapadas.
Mas agora não faço mais isso, ou nunca vou poder sair.
O líder, o Caçador, é o único que não tem medo de mim. Ele e uma garota de cabelo laranja. Ele sempre vem me ver e pergunta como eu estou. Ás vezes entra na cela para conversar comigo.
Eu prendo a respiração e uso todas as minhas forças para não rasgar a garganta dele, respondo suas perguntas, mas isso não é o suficiente para ele.
Ele sempre tenta se aproximar.
Eu até sei por quê.
É que antes, quando eu era... Daquele jeito, eu amava o Caçador. O chamava de Ross, e sentia uma inexplicável necessidade de estar com ele, tocá-lo...
Isso é ridículo.
Preciso me esforçar muito para não matá-lo. Como alguém pode amar uma fonte de sangue quente? Um pedaço de carne?
É isso o que eu vejo quando olho pra ele.
Mesmo assim, todos dizem que estou mais “racional”. Ora, não há nada de errado com o meu raciocínio. Talvez houvesse antes, quando eu escrevia aquelas coisas. Agora aprendi a ser uma sobrevivente.
Acho os humanos todos iguais.
Mas tem alguns em especial, que vêm me aborrecer sempre.
Tem uma menina de olhos verdes que sempre chora quando me vê. Ela e um cara grandão têm um cheiro diferente. Selvagem, de floresta.
E também um casal. Ela, humana, ele, vampiro (mas não do mesmo tipo que eu). Eles dizem que são meus pais. Não me importa. Não me lembro deles direito, nem seus nomes.
Tem o Caçador, e a ruiva. Acho que o nome dela é Laura. Só me lembro porque sempre escuto o Caçador dizer o nome dela. Quando olho para ela me lembro de festas de Halloween, mas é uma imagem muito vaga para fazer qualquer sentido.
Só sei que ela me visita todos os dias, tira amostras do meu sangue, diz quanto sangue devem me dar, e ela e o Caçador ficam conversando um tempão sobre mim.
Isso me irrita, e eu acabo me trancando no banheiro da cela, onde eu vou ás vezes para encher a banheira de água quente e me distrair um pouco. A única coisa que eu quero é sair daqui.
Agora está quase amanhecendo, então vou me deitar. Aqui não entra sol (se entrasse eu morreria, o sol é horrível, não sei como já pude suportá-lo), mas toda vez que o dia começa eu preciso me encolher e esperar pela noite.
Eu não durmo mais, mas me escondo por instinto.
Na minha cela tem uma cama, um guarda-roupa e outras coisas. Tem também uma caixa de ruídos horrível que chamam de TV. Querem que eu me sinta em casa.
Mas eu não tenho casa.
Minha vida é lá fora, bebendo sangue pelas noites. E só.
Agora vou deitar debaixo da cama, e ficar observando uma aranha que está tecendo uma teia entre a perna da cama e a parede, avançando noite após noite.
É quase bom ficar deitada no chão frio de pedra, pensando em como seria bom estar livre, respirar o ar noturno e caçar.
Porque eles me prendem?
Porque não me deixam em paz?
Eu odeio todos os caçadores.
Sempre vou odiar!
CONTINUA

4 comentários:

  1. Ameiiiii
    mas estou com pena da Stacy, quero muuuito saber o que vai ser feito a respeito dela.
    Não demore a postar o próximo capitulo em
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitooo! estava tão ansiosa para essa temporada. quero muito ler o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim... AMEI!!!!!
    Tava esperando por essa temporada desde que começou a Infernal, diga-se de passagem que é um concorrente fortíssimo com o Bad Girl, curiosa pra saber o que aontecia com a Stacy.
    Aaah, posta + capítulos...
    De uma fã sua, também escritora, Pamela =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos!
    Minha vida está meio corrida,mas assim que possível irei postar o próximo capítulo!
    Beijos!

    ResponderExcluir