domingo, 1 de julho de 2012

DIÁRIO DE UMA BAD GIRL (5ªTemp.) - 5


Domingo, 01 de Julho de 2012

O Caçador me levou para uma espécie de cabana na floresta. Era pequena e não cheirava a mofo como a casa de Michael. E nada de ratos.
Olhei em volta.
Nunca tinha usado meus instintos para olhar para uma coisa realmente bonita... As flores com cheiro inebriante nos vasos do criado-mudo, a seda azul dos lençóis da cama de casal, os móveis de madeira com cheiro de floresta, o tapete aveludado sob os meus sapatos...
Eu já disse que provavelmente estava bêbada, ou já teria matado o Caçador sem olhar em volta.
- Quando amanhecer – disse ele, tirando a jaqueta de couro e pendurando-a em um gancho. – É só fechar bem as janelas, e não entra um único raio de sol.
Ergui uma sobrancelha.
- O que você pretende? Me prender outra vez?
- Talvez – respondeu ele, desafiador. – Mas dessa vez sem grades. Stacy... Eu quero prender você a mim.
Ele veio na minha direção, e imaginei se me mataria.
Se enterraria de uma vez uma estaca no meu peito antes que eu o partisse ao meio.
Mas ele apenas me beijou. Humano, quente e estranho.
Me afastei.
- O que pensa que está fazendo?
- Das duas coisas, uma: ou você me mata, ou volta a ser a minha garota.
Suspirei.
Ele me segurava pelos pulsos, só que eu não quis me soltar. Escutei o coração dele disparando, e o encarei.
O Caçador era um inimigo patético.
Dava para ver o quanto estava sofrendo pelo jeito que me olhava. Ainda via em mim sua amada e morta Stacy Ricce, sem jamais aceitar que aquela garota jamais voltaria.
Ele estava tão vulnerável agora.
Naquela cabana, no meio do nada, sem ninguém para ouvir os seus gritos enquanto eu o matasse lentamente...
- Você está pedindo para ser morrrto, Ross Christie.
Ele sorriu. Eu nunca o tinha visto sorrir assim.
- Stacy... Você disse o meu nome. E puxou o R.
Aquilo despertou um punhado de lembranças desordenadas dentro de mim.
Ignorei e me concentrei na única coisa que importava.
Devagar, encostei minha boca no pescoço dele.
Sua respiração disparou, e ele fechou os olhos, me abraçando.
Era tanto calor, que faltava pouco para que eu enlouquecesse.
Minhas presas quase rasgaram meus lábios, de tanta ansiedade. Ele tinha o cheiro de uma iguaria rara, e eu desejava tanto matá-lo...
Cravei os dentes na pele macia, acertando uma veia. O corpo dele enrijeceu, mas mesmo assim ele continuou me abraçando.
A minha fome descontrolada me fez derrubá-lo no chão, comigo em cima dele, como se aquele fosse a última fonte de sangue do mundo.
Eu não conseguia mais desgrudar daquele pescoço enquanto o sangue e a vida dele corriam para dentro de mim. Tanta força, tanto poder, tanto sangue... E mesmo assim não era o suficiente.
Eu queria mais e mais.
Queria explodir de tanto beber daquele sangue.
Quando eu não conseguia beber mais, me afastei devagar. A adrenalina era demais pra mim.
Me deitei no chão de madeira frio, ao lado do corpo inerte, sentindo o calor dele circular dentro de mim, tentando controlar meus sentidos.
Olhei para o teto da cabana, e enxergava além dele.
Além de mim.
Eu sou Stacy Ricce... Minha melhor amiga era uma Filha da Lua chamada Selena Johnson. O cara grandão era John, o namorado dela.
André era um vampiro de olhos verdes super mulherengo, e a mãe dela era uma vaca.
Courtney era um pouco burra, mas eu gostava dela.
Meus pais se preocupavam comigo.
Não eram lembranças, era apenas tudo o que já havia escrito no diário. A história de uma garota de Fatalville. A Noiva do Demônio.
Mesmo que eu não me lembrasse, eu agora acreditava em Stacy. Eu queria ser Stacy, não podia mais despreza-la.
Então me lembrei de alguma coisa muito importante.
Me sentei e olhei para o corpo caído ao meu lado.
Toquei no rosto pálido.
E aquele era Ross Christie.
Meu salvador, meu amigo e meu namorado. O único homem que havia me amado, mesmo quando eu o ameacei, mesmo quando eu falhei com ele, mesmo quando eu fugi da sua proteção.
E eu havia acabado de matá-lo.

CONTINUA

3 comentários:

  1. Peço desculpas pela demora em postar os capítulos mais recentes da série DIÁRIO DE UMA BAD GIRL. A falta de tempo me impediu de escrever nas últimas semanas.
    Mas agora estou de férias e poderei manter o blog atualizado! ;)
    Obrigada pela paciência... :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa esta ficando cada dia melhor, ai meu deus agora estou louca para saber o que vai acontecer com a Stacy e o Ross.

    Giovanna, e a continuação de Infernal???? Vai ter não é?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oo
    Ameiii, mas e o Ross?
    (que bom que volto a postar realmente senti muita falta do blog)

    ResponderExcluir