segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PERDÃO PELO CHÁ DE SUMIÇO E FELIZ NATAL! =)



Caros leitores:
Em primeiro lugar, lhes desejo um Feliz Natal e boas festas. Que vocês se divirtam muito com seus familiares e amigos, independente de suas crenças ou religião: que seja um período de paz e muita curtição. :D

Em segundo lugar, me desculpem por desaparecer por estes dias.
Foi falta de inspiração e alguns dramas pessoais que andaram me ocupando, mas sei que sempre posso contar com a compreensão de vocês, e obrigada por não me pressionarem e sempre me entenderem... Afinal, é por isso que estou de volta a todo vapor já planejando coisas novas para o blog em 2013!

Mais um ano se aproxima do fim, e com ele a oportunidade de crescermos, evoluirmos e realizarmos nossos inúmeros sonhos. Quero que saibam que todos vocês que acessam o blog, comentam e deixam suas opiniões fazem parte de um desses meus sonhos e me ajudam a torna-lo realidade dia após dia.

Obrigada por tudo, e desejo muito sucesso e felicidade a todos vocês, a maioria jovens como eu, que estão buscando seu lugar no mundo. 

Até mais, meus Caprichosos!


6 comentários:

  1. Te desejo uma boa virada de ano, e que este lhe traga muita paz e sabedoria e tambem muita,muita imaginação para que possa continuar escrevendo suas histórias.
    Que Deus te abençoe sempre, pois com Ele na causa NADA È IMPOSSIVEL!
    ATÈ ALGUM DIA!

    ResponderExcluir
  2. Giovanna, deixei uma mensagem no seu Gmail. Espero que veja logo. Aliás, este é meu outro blog:
    http://apocalipse2018.blogspot.com.br/
    Se puder indicar este outro blog, agradeço.

    Bjinhos, Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicarei assim que tiver um tempinho, Luana! Um grande abraço... :D

      Excluir
  3. Olá, Rubbo!Estou aqui para te dizer como amo o seu blog! O seu estilo de escrever ,contar estórias/histórias.
    Você é uma jovem de muito talento!
    Digo que vc vem ajudando em muito jovens e adolescentes que acompanham as aventuras do blog.
    Ler seus posts é desconectar-se por um breve momento desse mundo tão alienado que sobrevivemos.
    Lhe desejo um feliz 2013.

    Abraços de um amigo,

    Ps:E pergunta boba e sem importância : G quantos livros vc lera em 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raffael!
      De verdade... Te desejo tudo de bom!

      Bem, ainda não sei quantos livros lerei... Amo ler, mas depois que comecei a escrever, meu tempo de leitura diminuiu bastante... Então digo que lerei tudo o que eu puder em 2013!!!:D

      Excluir