domingo, 10 de fevereiro de 2013

FÉLIX, O EXORCISTA - Prólogo



Meu nome é Félix Brian Maya.
Sou filho de um demônio com um anjo.
E sou um pouco das duas coisas.
E eu estive no Inferno.
E agora eu tenho uma missão na Terra, maior do que qualquer coisa que eu já tenha feito.
Presenciando horrores que vocês, humanos comuns e descrentes do sobrenatural, jamais poderiam imaginar, ou não conseguiriam dormir depois que as luzes se apagam.
Se pudessem ver o que eu vejo, se soubessem de toda a porcaria que eu sei... Jamais teriam coragem de fechar os olhos e adormecerem em suas caminhas quentes, crentes que portas bem trancadas e uma porra de cadeado no portão são o suficiente para protegê-los, quando a maldade está no ar e nada disso pode barrá-la.
Não sou um cara religioso, mas tenho apenas um conselho para você: reze.
Reze antes que seja tarde.
Antes que o pior aconteça.
Antes que você precise da minha ajuda...

6 comentários:

  1. Morri.Revivi.Morri.Revivi. Essa fora a minha sensação ao ler O Prólogo de Felix.
    O que será que nós aguarda?
    Giovanna que cheiro o Felix tem: enxofre ou lavanda?rsrs

    Parabéns,mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Raffael, acho que o Félix tem cheiro de sedução, encrenca e perigo...!
    Obrigada mais uma vez por acessar o blog!
    Darei o meu melhor a essa série... ;)

    ResponderExcluir
  3. :O
    Deu pra ter uma ideia do que vêm. Mas o Félix é sempre imprevisível ñ é msmo? Boa sorte com a série, Giovanna, e pode apostar q eu bou continuar aqui acompanhando tudo!

    planetavx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG! Estou muito curiosa! Você vai começar a postar quando? E Cereja Explosiva? :D bjs

    ResponderExcluir
  5. Em breve, muito em breve...
    Estou me preparando, vendo alguns filminhos para ter ideias... ;)

    ResponderExcluir
  6. Uou, agora é só esperar pelos capítulos! *.*

    ResponderExcluir